Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2016

O Preto/Negro

Um preto não e pior que dois negros No circulo negro, quem tem poder é o  MEDO Na família do preto:  o pai pelejador o filho um delinquente a mãe a empregada nem mesmo o fato da ignorância  e o preconceito  enraizado no coro chicoteado tem presença quando mais um preto vem a vida. Comum como mais uma raça no papel.   FK

Hoje

Se me peDisse para falar do hoje Falar dO hoje? Tem que ficar e se ligar! Quando me dizer do hoje, tem de falar  assim bem devagar sem ruídos das farsas, dos estratagemas e sem contaR os BOOM! No medo, na dor dos pais nas lagrimas dos filhos  me diga sobre o hoje.   FK

Estou partindo

As minhas últimas palavraS Mãe adeus, eu te amo muito. Pai, não chore, nesse último momento admita que ainda me amA. Pois nesse momento ainda posso guardar as suas Ultimas palavras. Toque a minha musica preferiDa. deixe ela ecoar pelo vento ainda que não se sinto com o corAção  ouça e guarde as letras e suas emoções.  Colha as minhas flores preferiDas, e jogue na rua mais movimentada,  so para tEr um grande sorriso no rosto daquelas pessoas desconhecidas. E quando a minha alma se for me encontre, pelas estrelas.  Vou ficar lá, sentido saudade. Mais vou estar muito feliz. FK.
Não vou chorar  não vou dizer adeus vou ser forte e lutar para não desabar Seu sorriso minha unica lembrança sonhar e perder é a ultima folha do outono. vou rezar para que assim faça mais sentido um amar sem redenção  amigo, amante amor 9471.  FK.
Medo estar na gente de ser diferente igual os demais. de seguir em frente  fazendo o que faz. de permite amar alguém à mais.  O medo é o bicho papão da mãe que esperar o filho chegar as 22  e não uma ligação as 1:00. O medo é o prego  fixado em portas e em caxões sendo pequeno  ou até grande. Não está na internet  online está no jornal offline. O medo é burro pois de fama se faz o dinheiro e não de grama.  Não encare o medo pois dele se faz prece sem ele não há força permitindo existir. FK.