Sabe quando...

Olha eu aqui de novo.
Já esteve naquela fase onde não sabe quem é você?
Tipo, porque gosto desse tipo de filme, ou música. É chato!

Comprei um Cd, já faz uns anos, dos Deep Purple. Ouvi umas duas vezes e depois foi parar no fundo da caixa, esquecido e empoeirado, voltei a ouvir e "Odiei" COMO QUE PODE?! Eu adorava eles, a nível de ficar rabiscando o nome no caderno e quando me perguntavam que banda eu gostava eu dizia: Deep Purple, pois ninguém sabia quem era e diziam: "Que legal".
Sabe, aquela besteira sobre que você está mudando? Então, pois é, eu achava que era besteira, e que ficaria para sempre de cabelo longo. Mas aí estamos nós em frente de um pilha de coisas que não gosta mais.
Estou completamente perdida sobre mim mesma.
E com a idade que estou, fui recorrer a aquelas perguntas bestas tipicas da revista capricho ou aquelas que escrevia no diário, que não leio mas. DROGA! Era tão legal, pois levava o meu caderno e tinha aquele perfil e convidava somente "as melhores amigas" para fazerem. (Quem nunca? Eu quase completei o meu caderno) Hoje conhecidas como Tags.
Pensar nisso, é como arrumar uma mala cheia de coisas velhas para jogar fora, e encontrar aquela camiseta rosa que você amava e fica pensando "de onde merda saiu isso".
Sinceramente, já estou velha para isso.

Vamos pular aquela parte de Nome, signo, cor, idade, tipo de cabelo, altura, etc e começar com Música, e ver o que mudou.
(Legenda: Meu gosto segundo aos ultimos 3 meses. Meu gosto há 5 anos atrás e que não gosto mais. Comentario sobre o assunto )
5 Bandas preferidas?
Atualmente: Ftisland, Avenged Sevenfold, Hanson, Nickelback, The pretty reckless.
Antes: Nx Zero, Green Day, Marron 5, The fray, Westlife.
Música preferida? (somente aquela que não para e não parava de ouvir)
Atualmente; "Respeita a mina" Kell smith (essa foi dificil de decidir)
Antes: "Dance on My own " M.O (nossa eu ouvi tanto essa música)
Música alta ou suave?
Atualmente: suave. (até a vibe muda)
Antes: Alta (não conseguia ouvir de outra forma, ainda mas quando se tratava de Rock)
Sobre as minhas musicas, bandas, cantores favoritos e tals. Já fui gótica, partindo para o Rock, depois Pop-rock. Odiava as Boyband (exceto os Beatles) e hoje amo os grupos de Kpop. Curtia Justin Bieber e agora sou super ligada a onda do feminismo sendo no sertanejo ao Rap feminino.
Pensava que rebeldia era ouvir renato russo, ou charlie brown jr.

Vou pular sobre livros pois acredito que a leitura é aquilo movimenta o cérebro e sempre gostei de ler.
Só para colocar na balança, hoje leio mais livros direcionado ao relacionamento homoafetivo. Eu tive curiosidade, pois somente lia livros onde os personagem principais eram de orientação heteroafetivo, e busquei varias fontes com esse tipo de publico alvo e tinha muitos poucos (pelo menos em português) mas enfim achei alguns "bem legais". E viciei.
Hoje posso dizer que "Leio de tudo um pouco".
Tirando sobre relacionamento pois é "desnecessário" no momento, podemos passar para a parte das roupas e estilos.

Atualmente: Shorts jeans (com toda certeza)
Antes: qualquer coisa que tivesse a cor preta. Usava muita calça jeans e all star (roxo).
Como você descreve o seu estilo?
Atualmente: Largadona (plenamente)
Antes: Roqueira (que foi para a guerra)
Cor favorita?
Atualmente: verde escuro.
Antes: Preto (tudo preto)
Nossa, essa parte ainda bem que mudei, hoje me aceito mais com o meu corpo e prefiro tudo que me sinto confortável. Antes eu tinha pouca paciência para me arrumar, ou para escolher acessorios e ainda tinha o meu quarto bagunçado que hoje prefiro tudo organizado para conseguir encontrar as coisas. Hoje quando saiu preferido está confortável e bonita do que tentar agradar aos outros. Acredito que a unica coisa que ainda gosto daquela época, é os all star mais hoje tenho um rosa, branco e um tênis de correr.
Filmes, series, Animes e Novelas vou só comentar.


É isso. AH AINDA BEM QUE MUDEI! UFA!!
Nossa, justamente hoje me senti mudada mais não sabia o quanto. (não coloquei em relação a comida pois vocês poderiam pensar que sou uma louca, e por não ter mudado muita coisa.)
Deixei uma ultima pergunta: Do que você sente falta?
Vendo isso agora, não sinto falta do que eu era antes, somente de alguns momentos (normal, né!).
Enfim, é isso.

Comentários
Postar um comentário